Amigo de “Rafa” partiu a loiça toda a falar sobre programa de Ljubomir

Amigo de Rafael diz que este não voltava a entrar… uma revelação após este ter sido expulso do programa. Diz ele que “Não se podia dizer nada. Não se podia discordar do chef”. Diz esse amigo de Rafa que “O Rafael já estava superdesmotivado quando chegou ao episódio em que saiu. Já não estava a encaixar certas coisas que se estavam a passar ali”, em entrevista à TV Guia!

Houve comentários desagradáveis e atitudes menos boas do chef Ljubomir que visavam apenas desestabilizar e magoar os concorrentes. As pessoas vão para ali para mostrar que sabem cozinhar, não para serem psicologicamente afetadas e fragilizadas, só para se fazer um programa mais suculento”, revelou!

 

Rafa também terá confidenciado ao amigo o que pensa de Ljubomir “Tem de haver pressão na cozinha. Erros, toda a gente os comete. Agora aquela postura de gritos constantes, de chefs que batem nos subordinados ou nas bancadas ou que estão constantemente a mandar-lhes bocas é uma cena da cozinha francesa de há 30 anos. Não sou cozinheiro, mas o Rafael garante-me que, hoje, o serviço nas cozinhas é tenso, mas mais civilizado, nada daquilo

O Rafael disse-me que a produção foi espetacular, mas que, de dia para dia, as picardias entre os colegas cresciam e as pessoas estavam cada vez mais frustradas. Não se podia dizer nada. Não se podia discordar do chef. Ninguém podia ter opinião. E o Rafael diz que sentiu que as pessoas começaram a descarregar nos colegas. Que havia ali personalidades muito frias e competitivas e isso deteriorou relações.”, concluiu.

 

You may also like...