Letízia com mudança drástica

Mulher de Felipe VI passou do 8 ao 80… literalmente! Ela que tinha um estilo muito apreciado por looks mais conservadores e clássicos, agora, exibe sem vergonha os cabelos brancos… sendo agora apelidada de menos sensual e mais austera!

Ela que durante anos fez parte da lista de mulheres mais elegantes e bem vestidas do mundo inteiro. Mas acabou por se refinar e apostar em looks mais ou menos, ousados e sexys para um membro da família real de Espanha, e mostrando-se muito atenta a todas as tendências; agora, a mulher de Felipe VI parece ter mudado propositadamente e aparece muito mais austera.

 

É que ela passou a aparecer com os cabelos brancos mais visíveis, e deixou de lado roupas mais femininas e sensuais. Trocou essas peças de roupa por peças mais largas e de corte masculino, bem como cores mais escuras e básicas e por se mostrar “mais tapada”.

Especialistas espanhóis dizem que a rainha optou pela sobriedade e classicismo para acompanhar estes tempos de pandemia, menos felizes para todos. Além disso, tem reciclado o seu guarda-roupa como que a mostrar-se solidária para com os que vivem maiores dificuldades financeira.

 
 
 
 
 

You may also like...