Letizia foi amante de homem casado

Eles bem tentam esconder o passado da Rainha Letizia, mas sem sucesso… a pouco e pouco as aventuras e desventuras do passado de Letizia vêm ao de cima. Antes de se casar com Felipe, foram vários os homens que passaram pela vida de Letizia, jornalista.

Entre eles um homem casado, cujo relacionamento veio agora ao público. Um escândalo que a Casa Real bem quis esconder, mas sem sucesso. Era público que Letizia tinha sido casada com Alonso Guerrero, mas ainda assim a Casa Real quis silenciar os outros homens que tiverem relacionamento próximo com Letizia.

 

Terá sido próprio rei a dizer que não se saiba os homens com quem Letizia dormiu. E sabendo dessas palavras, Letizia falou com os seus namorados, e pediu para não falarem. Diz-se mesmo que chegou a ameaçar pessoas e respetivas famílias.

Ainda assim há casos que têm vindo a público, como o jornalista Luis Miguel Gonzalez, seu chefe na altura no jornal Siglo 21, e que era casado. Os dois terão vivido uma tórrida história de amor, sendo que se encontravam num apartamento.

You may also like...