As razões de Letizia para não gostar da sogra

Amiga de Letizia revelou as razões pelas quais ela não gosta da sua sogra. Sendo que não é segredo para ninguém que a mulher e a mãe do rei Filipe VI não se gostam. O ódio de estimação ocorreu durante a Páscoa de 2018, altura em que as duas mulheres tentaram manter as aparências, mas não conseguiram.

A rainha de Espanha nunca mais perdoou o facto de ter sido humilhadas publicamente perante todo o país. E depois da zanga, Letizia foi obrigada a abrir a porta do carro à sogra, para mostrar que afinal pedia desculpa pelo sucedido.

 

Foi terrível para Letizia. Demorou muito tempo a recuperar-se desta humilhação”, disse a amiga. Mas a razão para o desentendimento está nas infantas Elena e Cristina, sendo que Letizia não tolera que a sogra dê tanta cobertura às filhas.

A rainha não percebe porque é que Sofia protege, defende e tenta mediar a relação delas com Felipe. Letizia não consegue ter compaixão ou pena das cunhadas. Não lhe entra na cabeça que a sogra tente salvar uma relação que, no seu entender, só prejudica a coroa”, termina.

 

You may also like...