Letízia acusada de desrespeitar Felipe

Especialista em assuntos da realeza, voltou a arrasar a mulher do rei Felipe por esta continuar a quebrar o protocolo. Chega mesmo a questionar se “Não há ninguém que a possa aconselhar?”.

Jaime Peñafiel não dá sossego a Letizia, estando sempre em cima dela durante todos os eventos em que os reis comparecem. O mais recente evento foi o jantar de Estado dos reis na visita a Andorra. Em que o especialista aponta 3 erros de protocolo da rainha.

 

Peñafiel acusa “Que vergonha. Tinha que ir ao jantar presidido pelo copríncipe de Andorra, o bispo de Urgell, vestindo algo tão provocador?”, referindo-se ao corpete cor-de-rosa com plumas e decote cai-ai…

Os outros dois erros de protocolo durante o brinde “Será que no protocolo do Palácio da Zarzuela não há ninguém que possa aconselhar a consorte real como se brinda num jantar de gala?”, explicando depois “Primeiro há que tirar a máscara e depois levar o copo aos lábios ainda que não se faça intenção de beber”.

Letizia errou nestes dois pontos. Brindou com a máscara posta e colocou o copo diretamente na mesa sem ter levado o copo aos lábios”.

 

You may also like...