Leonor Poeiras e o momento dramático que a afastou da televisão

Momento dramático foi recordado por Leonor Poeiras “Chorei copiosamente”, isto referindo-o ao ensurdecimento que sofreu e a levou a mudar de vida. Num momento estava a ouvir, no outro estava surda… uma perda de audição no ouvido direito levou a apresentadora de 39 anos a mudar de vida.

E a situação pode agravar-se… “Tenho] Cerca de 70% de surdez, e percebemos, ao longo dos meses, que era irreversível. A situação agravou-se nos últimos anos porque estava muito exposta ao ruído a fazer o ‘Somos Portugal’, e tive de parar. Foi uma decisão pessoal. Estou praticamente sem ouvir nada e não posso porque é o ouvido onde eu ponho o auricular quando trabalho em televisão”, disse em entrevista à Rádio Comercial.

 

Foi um dia realmente triste para mim. Foi no dia 2 de agosto, foi nesse dia que eu percebi. Chorei copiosamente para aí durante uma hora e tal. Nesse dia passei a noite a ouvir música aos berros, tipo despedida”. Facto que a levou mesmo a abandonar a televisão… “Deixei de fazer o Somos Portugal. Foram oito anos e meio que chegaram ao fim no ano passado”.

 

You may also like...