Leonor Poeiras preocupada com problema de saúde

Possível problema de saúde, leva Leonor Poeiras a realizar exames, tendo esta confidenciado ter sentido uns caroços na mama, e que aquando da realização de exames lhe “caíram umas lágrimas”.

Foi nas redes sociais que deu a conhecer um momento de grande angústia. “Encontrei aqui uns caroços na maminha. Está tudo bem. Fiz o exame, que revelou que está tudo bem”, disse. Isto depois de já ter feito exames e ter revelado que não foi fácil, especialmente a ressonância magnética “Odeio não necessariamente por estar fechada, mas por causa do barulho. Sofro mesmo com o som alto. Os ouvidos doem-me por dentro. Confesso que me caíram umas lágrimas durante aqueles 40 minutos, mas fiquei quietinha e portei-me muito bem”.

 

Ainda não recebeu o resultado final, mas o médico garantiu que não havia motivos de preocupação. “O Doutor veio ter comigo no final e disse-me que estava tudo bem, tudo fino. Vou abrir um champanhe e festejar. Há 10 anos apareceu-me um caroço quase do tamanho da minha maminha. Achei mesmo que tinha cancro”, concluiu.

 

You may also like...