Fotografia em jacuzzi dá azo a bocas ordinárias

Atriz, dona de um corpo com curvas de sonho, partilhou nas redes sociais uma fotografia sua em topless, num jacuzzi, entre os vários elogios à sua beleza, houve também quem fosse “ordinário”, e Júlia não compreende como é que ainda continuamos a ter que ouvir este tipo de coisas…

Ela posou de costas para a câmara, num jacuzzi cheio de espuma a cobrir-lhe as curvas do corpo. Os comentários elogiosos não fizeram esperar, com algumas caras famosas a comentar, como Margarida Corceiro, Cláudia Vieira, e Silvia Pfeifer também não ficaram indiferentes à fotografia de Júlia Palha, que foi tirada por Luís Borges. “Uau!”, reagiu a namorada de João Félix. “Que máximo”, escreveu a estrela brasileira. “Para que conste, fui eu que tirei a foto!”, comentou ainda o manequim.

 

Na nossa vida, vamos ser sempre vítimas de algum tipo de preconceito, não apenas de coisas mais fúteis como a beleza. Mas, sim, já dei por mim a passar por situações em que pensei: ‘Como é que já trabalho há sete anos nisto e continuo a ter de ouvir este tipo de coisas? Será mesmo que estou aqui por outra coisa que não talento?‘”

 

You may also like...