Júlia Pinheiro em discussão acesa com ex-marido de Cláudia Jacques

Ex-marido de Cláudia Jacques, Olivier da Silva, entrou em direto no programa de Júlia Pinheiro, mas a conversa subiu de tom e não correu como previsto. Os dois acabara por trocar acusações de parte a parte. Olivier e Cláudia casaram em outubro de 2015 nas Maldivas, mas apenas em junho de 2016 é que o casamento foi oficializado em Portugal, depois de Olivier ter sido detido por burla.

Depois das polémicas, o casamento não resistiu. E no final desse ano, a portuense anunciou o fim do casamento, a dizer que não queria ser associada ao ex-marido. Depois em 2019, Olivier, acabou condenado a 8 anos de prisão por burla qualificada e branqueamento de capitais.

 

Entretanto, Cláudia tem feito várias acusações ao ex-marido. E numa entrevista à FLASH, depois da separação, contou todo o drama que passou ao lado do ex-marido. Agora foi ele quem respondeu às acusações da ex-mulher.

Em direto no programa de Júlia Pinheiro, em vídeo chamada, a apresentadora e Olivier desentenderam-se e trocaram acusações. “Eu estive casado com a Cláudia Jacques e, no início, foi um romance muito bonito. Não sei a que inferno é que a Cláudia se referiu, só sei que tivemos um casamento numa ilha, fizemos viagens repetidas nos melhores hotéis”, disse ele.

Diz ainda que foi ele quem saiu de casa e não o contrário. Tendo depois acusado a apresentadora de tomar partido da ex-mulher. “Eu sei que ela é sua amiga. Eu fui indiciado por uns crimes, acusado e condenado em dezembro, em Portugal, pelo Tribunal de Portimão em oito anos por um crime de burla e branqueamento de capital. Isso está corretíssimo. Agora, dizer que estou foragido da justiça, que estou a ser procurado, isso é surreal. Eu nunca andei foragido da justiça na minha vida”.

 

Olivier mostrou-se desagradado com as perguntas de Júlia, e contra-atacou a dizer que ela estava enganada e mal informada “O seu conhecimento sobre o meu processo é muito relativo”, ao que Júlia disse “O seu conhecimento sobre o meu processo é muito relativo”.

 

You may also like...