Judite de Sousa abandona TVI/CNN Portugal por motivos graves

Pormenores bombásticos sobre a saída da jornalista, foram revelados por Duarte Siopa da CMTV.

Ao que parece, a jornalista tem estado a recibos verde e foi “para a guerra sem contrato e sem seguro de saúde”. Mais, adiantou que durante o tempo que por lá esteve, pediu dinheiro ao câmara, pois não tinha dinheiro.

Ela que até foi a estrela, aquando da estreia da CNN Portugal. Os primeiros rumores surgiram nas últimas semanas, depois de a jornalista ter deixado de aparecer nos noticiários.

Foi interpelada por uma fã, que lhe perguntou se havia deixado a CNN, ao que esta respondeu sem hesitar, “Há mês e meio. Obrigada….Abandonei, sim. Denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio. Obrigada”.

Entretanto, já hoje, 2 de agosto, Duarte Siopa revelou todos os motivos para a saída de Judite Sousa. O apresentador começou que referir que foram “motivos bastante graves” e obteve as informações através de “uma fonte bastante segura”.

“Judite Sousa esteve cinco meses a trabalhar sem contrato de trabalho e só há dois meses é que teve um contrato de trabalho assinado. Mas há muito mais: Judite Sousa foi para a guerra [da Ucrânia] sem contrato de trabalho e sem seguro de saúde, inclusive, a Judite esteve doente, teve que chamar duas vezes uma equipa médica ao hospital e teve que andar a pedir dinheiro emprestado ao câmera porque não tinha dinheiro”, contou.

“Judite Sousa foi nomeada – mas só lhe disseram a ela, não disseram às equipas – coordenadora editorial. Judite hoje sente-se uma mulher que foi traída, que sofreu de bullying e que não foi apoiada pela estação. Por estes motivos, Judite Sousa largou a CNN Portugal”, acrescentou Duarte Siopa.”Esteve cinco meses a trabalhar sem ganhar um euro“, garantiu.

 

You may also like...