João Paulo Rodrigues reaproxima-se da ex-mulher

Apresentador da RTP1 não aguenta a distância das filhas e está disposto a deixar tudo para trás. Uma mudança de vida que o vai reaproximar da sua ex-mulher e principalmente das suas filhas.

Ele vai passar a viver em Leiria, onde se encontram a ex-mulher e as duas filhas, Rita de 10 anos de idade e Sofia de 4 anos de idade. “Neste momento, estou a comprar a minha casa em Leiria e, daqui a alguns meses, terei o meu espaço, perto delas e a contar com ela. Para mim, não funciona o pai morar em Lisboa e as filhas em Leiria. Estamos sempre distantes. Não é com essa memória que quero que as minhas filhas cresçam. Não quero que cresçam como eu, que viu o pai ir viver para Moçambique, durante uma década, e só o via uma vez por ano. Isso é algo que não quero que aconteça com as minhas meninas”, disse.

 

Uma situação que se complicou ainda mais durante o confinamento. Assim prefere mudar de vida “Embora não vivam comigo, é engraçado que é como se assim fosse. A mais nova, por exemplo, sempre que ligo, que é diariamente, em facetime, faz questão de fugir da mãe e mostrar-me tudo o que andou a fazer durante o dia no quarto. E está meia hora a mostrar tudo… Posso não estar com elas dois dias seguidos, mas, depois, podem ir para casa do pai, para o seu cantinho. E isso é importante…”.

 

You may also like...