Rapta e tira a vida a criança de 4 anos do berço

Suspeito de 18 anos raptou uma criança de 4 anos do berço, tendo-a depois matado. Cash Gernon é a vítima de 4 anos que estava a dormir quando foi raptado, tendo o seu corpo encontrado horas depois na rua. Não se sabem os motivos pelos quais o jovem de 18 anos cometeu tamanha atrocidade.

Darriynn, o suspeito, foi apanhado pelas câmaras de videovigilância no interior do quarto, que mostram o momento em que este chegou e leva a criança. Mais tarde, regressa, onde ainda estaria uma segunda criança, o gémeo de Cash, mas não o leva… acredita-se que ele pretendia levar também a segunda criança, mas não o faz.

 

Os gémeos vivem com Monica Sherrod, ex-namorada do pai das crianças, que fugiu de casa por problemas com a justiça. Acabou por acolher os gémeos, como se fossem seus filhos. Há ainda mais filhos, sendo que Darryin seria amigo de um deles.

Monica contou ainda que o jovem suspeito, no dia antes, tinha estado em sua casa e a brincar com a vítima. Terá aproveitado o facto de o portão da garagem, onde estava o quarto montado, estar avariado e raptou a criança. O corpo de Cash foi encontrado horas depois, vítima de várias facadas.

 

You may also like...