João Baião aborda relação atribulada com Andreia Rodrigues

Em entrevista ao programa WiFI da RFM, João Baião falou sobre alguns temas sensíveis à sua pessoa e imagem. Um desses, foi Andreia Rodrigues, pois quando ele a recebeu no programa das manhãs Casa Feliz da SIC, revelou ter sido algo injusto para com ela. E agora explicou o que realmente se passou.

Não fiz mal à Andreia Rodrigues, pelo amor de deus. Estávamos a conhecer-nos um ao outro, mas sinto que em pequeninas coisas se calhar fui intenso e intolerante em algumas coisas”, disse. Isto de lembrar que na altura que os dois estiveram no ar juntos, foi falado várias vezes da “falta de química” entre eles, bem como o mau ambiente.

 

E não tem a ver com o facto de “ah, eu tenho uma experiência e a Andreia…”, não tem nada a ver com isso. Porque quando se faz uma dupla em televisão, as coisas aconteceram sempre comigo naturalmente, mas é preciso olharmos um para o outro, darmos espaço e é preciso, sobretudo, contracenar, que é o que se faz em teatro. Olhar para os olhos e sentir a respiração e eu tenho sempre muita tendência de não deixar pausas. E, portanto, às vezes precipito-me um bocadinho e vou um bocadinho longe demais. Mas também tenho a humildade suficiente para se sentir que a coisa não fluiu naturalmente pedir desculpa”.

You may also like...