João Baião não resistiu e mandou “boca” a Cristina Ferreira

“Parecia uma avioneta”, disse João Baião durante a emissão do Casa Feliz da SIC, programa apresentado por ele. A “boca” tinha como destino Cristina Ferreira, devido ao seu mais recente programa “Cristina ComVida”, pois no dia de estreia do novo formato, ela recebeu um avião com uma mensagem.

Durante a emissão, João Baião e Diana Chaves, estiveram à conversa com o Chef Agostinho que elaborou um cordeiro à moda de Monção, prato minhoto também conhecido por “F**a à Monção”, e daí começaram várias piadas e momentos de riso durante a emissão.

 

Ora, e uma dessas brincadeiras teve como destino Cristina Ferreira, devido ao novo programa apresentado por esta, que estreou a 29 de março.

Ora, o Chef estava a explicar como era possível aproveitar a água da cozedura para a confeção de outro prato, uma sopa seca, sendo que de fundo, havia um barulho que estava a incomodar João Baião. Ele aproveitou e mandou a “bicada” para a concorrência.

Ai, espere aí. Pareceu-me uma avioneta”, enquanto espreitava para o “exterior” da casa… claro que logo ecoaram gargalhadas, João Baião manteve o seu estado… e Diana Chaves deixou o alerta de que era da placa vitrocerâmica.

E tudo, porque no dia de estreia do programa de Cristina Ferreira, esta recebeu uma mensagem num avião a dizer “Cristina, o sonho começa agora”.

Ela que aos jornalistas, admitiu não saber que tal iria acontecer e que as palavras que recebeu no auricular durante a passagem do avião também fizeram com que a comunicadora não segurasse as lágrimas.

 

You may also like...