Polícia chamada aos Estúdios do Big Brother

A última concorrente a ser expulsa do Big Brother – A Revolução, Carina, chamou a polícia aos estúdios da Venda do Pinheiro, pois terá sido acusada de morte por Rui Pedro! Caso para dizer que as emoções no reality show da TVI estão ao rubro!

Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte” e por esse motivo, Joana chamou as autoridades que identificou os dois, bem como testemunhas das acusações. A ex-concorrente depois foi para casa, e não compareceu na Gala “Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, escreveu ela nas redes sociais. Rui Pedro, juntou-se aos colegas na Gala.

 

De lembrar que dentro da Casa mais vigiada do País, os dois, sempre mantiveram uma relação tensa… tendo a jovem manifestado os seus receios em entrevista a Fátima Lopes “Sempre que eu tinha de ir para uma divisão onde ele estava, tinha medo de ser agredida verbalmente… como aconteceu muitas vezes. Não estava para estar dentro do programa com medo de uma pessoa, com medo de acordar, com medo de me cruzar com ele”.

Entretanto, Carina foi arrolada como testemunha pelas autoridades, mesmo não tendo assistido ao confronto direto em que Rui terá ameaçado Joana. Mas Rui contradiz a informação…

Carina confirmou ter sido identificada como testemunha, mas ela diz que não assistiu às alegadas ofensas. “Eu realmente fui identificada como testemunha. Não entendi o porquê, ainda falei com a GNR a perguntar o porquê. A GNR disse ‘porque foi identificada’ e eu ‘Pronto, ok. Então eu identifico-me’, ‘Sim, se isto for para a frente depois quando for chamada, fala’, e eu ‘ok, tudo bem’. Quando a GNR pede para nos identificarmos, somos obrigados.”

Não posso falar do que não vi, por isso é que ainda não me pronunciei nas redes sociais. Primeiro são ambos meus amigos, não sei o que é que se passou. Ainda estou a tentar falar com um e com outro e tentar perceber”, esclareceu.

Eu estava com o nervosismo da gala em cima, estava a fumar muito, estava já no meu quarto cigarro e até estava a falar com a Jéssica e com o Carlos, suponho eu. Eu não vi nada”.

 

You may also like...