Joana sofre pela mãe

Na última Gala do Big Brother, Joana contou o motivo pelo qual esteve a chorar. Segundo ela, chorou devido a uma pessoa próxima, e segundo a Nova Gente, foi devido à mãe que foi hospitalizada.

Lágrimas de preocupação pela saúde da mãe, depois de ter tido um ataque de choro no confessionário. “O choro] Não teve absolutamente nada a ver sequer com a atitude que a Sónia teve aqui. Isso foi uma consequência do que aconteceu lá fora, quando o Rui Pedro teve a atitude que teve comigo. Uma coisa que aconteceu a uma pessoa muito próxima de mim e eu não que aconteça outra vez. Não era comigo, nem com a Sónia. Era com a pessoa lá de fora que sofreu muito com isso”, disse para Teresa e Cláudio.

 

Mas os fãs ficaram a questionar-se do porquê, e nas redes sociais veio a explicação… “O choro da Joana deveu-se ao facto de, quando houve a outra situação no BBR [a discussão com Rui Pedro]. A mãe da Joana sentiu-se mal e teve que ir para o hospital. E a Joana estava a chorar com receio que acontecesse novamente, era por isso que estava a chorar”.