Joana Albuquerque contrata seguranças de André Ventura

Após alegadas ameaças de Rui Pedro, Joana, apareceu em público escoltada por uma equipa de segurança à saída dos estúdios do Big Brother – Duplo Impacto na noite em que se sagrou vencedora do programa da TVI.

A equipa de seguranças é a mesma que de uma figura ligada ao mundo da política, André Ventura, líder do Partido CHEGA. Luís Rocha Branco, primo de Joana, e dono de uma empresa de segurança privada disse que ela estava sob elevado risco e por isso foram movidos os seguranças para proteção da familiar.

 

Avaliámos, com os pais da Joana, que havia um elevado risco de segurança após a saída dela dos estúdios da Venda do Pinheiro”, disse. Explicando que o que motivou isso foram as ameaças do ex-colega Rui Pedro com que ela se cruzou nas duas edições de Big Brother.

Em que na primeira edição “A Revolução” os dois tiveram discussões acesas, mas no exterior é que ela veio denunciar ter sido alvo de ameaças de morte.

Depois das ameaças do ex-colega Rui Pedro no reality show anterior, e de termos feito três transportes com segurança, decidimos, à saída do ‘BB – Duplo Impacto’, deslocar uma equipa de seguranças, que temos alocada a um deputado, para fazer o transporte em segurança da Joana até à sua casa em Cascais”, disse Luís Rocha, sem nunca referir o nome do deputado, mas sabe-se agora que é André Ventura.

Ele garante que Joana não inventou nada… “Não inventou nada. Houve uma perseguição efetiva, testemunhada pela minha equipa. Tivemos realmente de tomar medidas de segurança”.

 

You may also like...