Jéssica Athayde já trabalha na SIC

Depois de perder o contracto de exclusividade com a TVI, a atriz não ficou parada por muito tempo. E já se encontra no seu novo projeto, desta feita na SIC. Assim, ela vai passar a participar no novo programa do Bruno Nogueira “Principio, meio e fim”, e esteve há conversa com Diana Chaves e João Baião no programa “Casa Feliz”.

Fiquei surpreendida com o convite e muito contente. Tendo em conta a fase de reflexão e aquilo que eu queria fazer, de repente ter um convite destes foi um grande privilégio. Estou muito contente por voltar a trabalhar. Já não me lembro de estar tão feliz há tanto tempo. […] Este projeto vai ser incrível. É diferente de qualquer coisa já feita em televisão”, revelou.

 

Revelou ainda que devido à maternidade, vai ter que se atualizar sobre as mais recentes técnicas para estar na televisão, referindo que vai participar em workshops de televisão para se atualizar. “Estive tanto tempo no mesmo que quero ver o que há de novo”.

Sobre a maternidade “Gosto mesmo de ser mãe, não sei se teria coragem de ter mais. Educar uma pessoa é um grande desafio, estou a levar com birras de 10 em 10 minutos”, admitiu. Sem receios, a atriz recordou a gravidez, um processo do qual não esconde não ter gostado. “Odiei estar grávida, para mim foi uma doença. Nem toda a gente compreende, eu percebo. Se voltar a engravidar outra vez vou encarar de uma forma diferente. Mas eu estive doente, vomitei nove meses de seguida. […] Há muitas mulheres que gostam de estar grávidas e eu tenho inveja de não ter tido uma experiência assim”.

 

You may also like...