Jéssica com ataques de pânico nos estúdios da TVI

Depois de sair da Casa, Jéssica Nogueira, foi para os Estúdios da TVI, mas esta teve que ser afastada do local, pois acabou por ter 3 ataques de pânico depois de ter lido coisas sobre ela. E parece que ficou assim depois de saber que a mãe ficou chateada com ela por ter revelado o seu passado de drogas. Mas ao que parece, podia mesmo ter contado coisas bem piores, mas que ainda não o fez, nem ainda falou com a mãe.

Foi muito duro partilhar aquilo, mas não me arrependo, mesmo que a minha mãe não tenha gostado. Quero servir de exemplo para as pessoas que estão a passar o mesmo que eu e o mesmo que ela passou. Quero que tenham a força que a minha mãe teve. Ainda não falei com a minha mãe, falei com a minha mãe adotiva assim que sai, com a minha avó… Quando tiver tempo e calma vou ligar-lhe”, disse.

 

Falou também do programa italiano, assegurando que não se envolveu com ninguém. “É um programa da tarde, para todas as idades e não tem nada de hardcore. Estava próxima de um concorrente, mas não me apaixonei. Não demos nem um beijo, nada. Estávamo-nos a conhecer (…) E desisti do programa porque não gostei mais daquele rapaz. Ele disse algumas coisas que não gostei, então fui-me embora

 

You may also like...