Jéssica Fernandes luta para sobreviver a fama

Jovem fadista revelou estar a sentir dificuldades em lidar com a exposição mediática. Desde que abandonou a casa do Big Brother, há 3 semanas, que se sente como uma “joaninha tonta com as antenas torcidas”.

Admite mesmo estar sempre “baralhada” e que a sua via agora é um turbilhão de emoções. Apesar de ter encontrado o amor ao lado de Renato, que está a ser vivido com muita calma, a jovem diz que a fama lhe está a causar grandes dificuldades na adaptação!

 

O embate com a realidade tem sido agridoce. É maravilhoso receber toda a atenção das pessoas, o amor, o carinho, as mensagens. Mas, ao mesmo tempo, é uma nova realidade. Sempre fui uma pessoa muito solitária – Jéssica estava mesmo a viver sozinha antes de a pandemia chegar – e de repente vejo-me com uma legião de fãs que mandam mensagens a toda a hora. Adoro, mas não consigo dar resposta a todas” disse à TV Guia!

E assim, sente-se cada vez mais degastada! “Para mim, sempre foi difícil lidar com o estar presente… Eu estou sempre longe, nos meus pensamentos, no meu mundinho das maravilhas, e agora sou obrigada a responder a perguntas, a fazer lives, a dar resposta a tudo o que digo e faço. Se não o fizer, as pessoas cobram. E isso desilude-me”.

Mas diz ainda, não é que esteja farta dos fãs “Recebo muitas cartas amorosas. Perfumadas e tudo. Escrevem-me imensas. E mandam-me T-shirts, simples, para mim e para o Renato, que acho superfofo. Adoro que me deem essas coisas personalizadas, feitas à mão. É carinhoso”.

 

You may also like...