Eis as fotos comprometedoras que Jéssica do BB quis apagar

Emigrante na Suiça, Jéssica, antes de participar no BB2020, esteve num programa de encontros italiano, e na altura as imagens deram muito que falar, pois ela surgiu em fotografias muito ousadas.

Agora, ela faz casalinho com Pedro Alves, e até já andaram em locais mais “reservados”, para estarem mais à vontade. Esconderam-se no duche, mas foram interrompidos pela VOZ, e mais tarde, Pedro Alves confessou que o encontro nem foi assim tão excitante.

 

Entretanto, a mãe de Jéssica, está preocupada com a filha. Pois quando Jéssica entrou no reality show português, a mãe disse que a filha tinha abandonado um programa de encontros entre homens e mulheres em Itália porque “tinha de seduzir os homens e não era aquilo que ela queria”.

Mas segundo se sabe, o verdadeiro motivo da saída da jovem de 22 anos o reality show italiano, foi o escândalo da revelação e fotografias comprometedoras que Jéssica pensou ter apagado do seu Instagram.

Nas fotografias podemos ver a concorrente em cenas escaldantes com outra mulher. Ela pensou ter apagado as fotografias, mas estas acabaram por se tornar públicas.

 
 
 

You may also like...