Castelo Branco desespera por Cristina Ferreira

Desabafo nas redes sociais teve como alvo, Cristina Ferreira. Diz José Castelo Branco que tem mandado diversas mensagens à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mas esta nem se digna a responder! Mensagens, que ao que indica se trata de pedido de trabalho.

E aproveitou ainda para mandar umas bocas a Cláudio Ramos… “Não me chamam porque têm medo que eu tire o brilho (…) Eu dou audiências”, tendo sido depois questionado se haveria algum programa agora que lhe interessasse participar, ao que respondeu “Não interessa se há algum programa. Eu preciso de trabalhar. Toda a gente aí [em Portugal] anda a trabalhar menos eu”.

 

Ele que nos últimos anos até fez parte de alguns programas na TVI, como nos reality shows, mas ele diz que tem capacidades para outros projetos! “Eu não faço só ‘Big Brother’, eu sou um ator. Eu nem nas novelas posso entrar. Os outros artistas não deixam porque eu participei em reality shows. Onde é que isto passa na cabeça de alguém os outros artistas terem medo?”.

Depois a revelação e acusação de que está a ser ignorado por Cristina Ferreira “Mandei uma série de mensagens para o telefone da Cristina Ferreira, ainda hoje lhe mandei uma. E ela não me respondeu. Não me respondeu e viu! Estão lá os dois pontinhos azuis” (referindo-se à aplicação de mensagem Whatsapp.

Porque é que ela não me dá resposta? Eu fiz-lhe algum mal? Eu fiz-lhe algum mal? Eu só lhe desejei o bem”, lamenta. Depois falou sobre os que recusam trabalhar com ele “São uns fingidos, umas cobras, que eu conheço-os e sei os podres deles todos”.

E depois atirou-se a Cláudio Ramos “Se eu abrisse a boca… Credo! Qual Claudete Ramos, qual Claudete. Ai, se eu abrisse a boca… Eu é que estou calado”.

 

 

 

You may also like...