Filho reencontra pai sem-abrigo após mais de uma década

Jovem de 23 anos, Jason Kelly, não via o seu pai desde os 12 anos. um verdadeiro milagre de natal que permitiu que os dois se reencontrassem ao fim de 11 anos. segundo consta, David, o pai de Jason era sem abrigo!

Ele perdeu o rasto ao pai quando eles se divorciaram, e David ficou apenas com uma fotografia como memória do pai, uma fotografia tirada no final dos anos 90! Agora, o caso está a ser apelidado de milagre de natal, pois reuniram-se mais de 10 anos depois e no dia 24 de dezembro.

 

Jason pediu ajuda na internet para encontrar o pai, e nas últimas semanas andou a publicar nas redes sociais a única imagem que tinha do seu pai, na esperança que alguém o reconhecesse!

“É difícil porque estou a usar uma fotografia de quando ele era muito mais novo. Agora ele pode ter cabelo grisalho ou branco, ou talvez até uma barba”, escreveu na altura!

Mas felizmente, um milagre aconteceu e alguém recoenhceu David, tendo dado ao filho a morada onde o pai costumava pernoitar! No reencontro, Jason estava a gritar “Eu estava a gritar: ‘Pai, sou eu, o Jason’. Quando ele me reconheceu, começou a perguntar pela família e tentou lembrar-se da minha data de nascimento. Naquele momento, ele não queria olhar para mim porque os seus olhos estavam a encher-se de lágrimas”.

 

You may also like...