Irmã de Georgina sofre acidente em casa

No primeiro dia do ano, Ivana, irmã de Georgina Rodriguez, sofreu um acidente em casa, tendo fraturado o cóccix, mas ainda assim, mostra-se a limpar a casa, como dá a ver nas redes sociais.

Ivana disse que caiu no primeiro dia do ano, e desde aí tem dores persistentes no rabo. “Acho que quando estou triste ou stressada, dá-me para limpar… Não vos acontece???!!!”, começou por partilhar nas redes sociais.

 

Bem, o médico já me confirmou pela ressonância magnética que fiz há 2 dias que estou com uma fratura no cóccix. E embora já imaginasse, dada a dor persistente (caí no dia 1º de janeiro FELIZ ANO 2021!!! Promete ser… Uau melhor nem imagino) mesmo que fosse quase evidente que tinha partido o rabiosque, tinha alguma esperança que o médico me dissesse não”, esclareceu.

Pronto, então comecei a limpar quando cheguei a casa, com dores, mas aos poucos, prefiro ficar em pé do que sentada que isso mata-me!!! 4 meses de consolidação da fratura em que não é aconselhável fazer nenhum desporto que implique apoiar o rabiosque ou possa cair (patins, skate, esqui…

 

You may also like...