Inês Martins esclarece relação com Filipe Camejo

Convidada da primeira edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor teve que vir a público esclarecer a sua relação com Filipe. Pois vieram a público rumores de que estaria a namorar com este, mas na verdade, ela nega o envolvimento com Filipe.

Estou a receber imensas mensagens de parabéns, mas eu e o Filipe não estamos a namorar. Vocês ainda acreditam neste homem, que passa vida a brincar, com um sentido de humor inesgotável? Pelos vistos, as revistas também não o conhecem. Como não vivo vida de mentira, ou de fachada, prefiro esclarecer tudo”.

 

Costumo dizer: ‘Não inventem. Perguntem-me.’ Como dá para ver, eu e o Filipe somos bons amigos! Temos aquela relação de ‘picanço’, de cão e gato. Um mata, outro esfola. Somos tudo aquilo que se via no programa. Tivemos um tempo separados, por fatores externos de maldade humana. E este reencontro fez-nos bem. Voltámos a ser aquilo que gostamos de ser um com o outro”.

Os nossos filhos adoram-se e estão, neste momento, juntos, a passar férias na linda aldeia da ponte, onde irei, também, ter com eles no sábado.

Eu sei que vocês todos torcem pelo amor. […] existem vários tipos de amor. E a cumplicidade que temos pode ser chamada de uma espécie de amor.

Mas não. Não somos um casal. Apenas bons amigos e espero que para a vida. A amizade entre homem e mulher é possível, sim?

 

You may also like...