Edição de imagens escondeu verdadeira razão do choro de Rita Pereira

Durante o programa All Together Now, vimos Rita Pereira a chorar após a atuação de Rogério Braga. Choro que a produção deu a tender que se deveu ao facto de o concorrente ter mostrado o seu apreço pela série Morangos Com Açúcar! Mas afinal não foi por isso que a atriz chorou…

A atriz e apresentadora veio a público assumir que o programa foi muito difícil e que foi pessoal para a maioria dos jurados, tendo depois agradecido o apoio que tem recebido ao longo destes anos. “Vocês fazem com que tudo valha a pena”, disse nas redes sociais.

 

Mas afinal o que esteve na origem do choro? Segundo consta, Gisela João, também se emocionou com a atuação de Rogério, que interpretou o tema de Rui Veloso “Porto Sentido”. Tendo a fadista explicado que “Esta música faz-me lembrar outra pessoa que eu já fui. Eu vivi no Porto alguns anos e tenho muitas saudades daquela vida. Vocês querem ser famosos, mas não é assim tão fixe ser famoso. É muito fixe, às vezes, viver na incógnita”.

Palavras que tiveram eco noutros jurados, como Rita Pereira… “Ao contrário do que a edição do programa mostrou, a Rita chorou por causa do discurso da Gisela sobre a fama. Ela entrou numa convulsão de choro porque o que mais queria, às vezes, era que ninguém a conhecesse para que pudesse fazer a sua vida normal. Ela sente muita falta dessa liberdade do anonimato”, disse fonte próxima de Rita Pereira à Nova Gente.

 

You may also like...