Helena Coelho não perdoa enfermeira que espalhou a notícia da sua gravidez

Enfermeira tornou pública a gravidez de Helena Coelho e apresentadora da TVI não perdoa… ameaça mesmo com processo em tribunal caso suceda o mesmo com o género do bebé! Nas redes sociais, a apresentadora deu conta das críticas que tem recebido por andar a esconder a barriguinha de grávida.

“Não tenho porque esconder ou disfarçar ter mais”, diz mesmo já ter engordado 3 quilinhos e que não vai ser igual a ninguém, logo, as comparações não são bem-vindas! “Não sou eu que estou a fazer de propósito para a barriga crescer muito ou pouco”.

 

Depois sobre o género do bebé, diz que apenas vão ter conhecimento se é menino ou menina no dia do parto! “De todas as expectativas e planos que temos para esta criança, nenhuma delas muda nada independentemente de ser menino ou menina. Quando descobri que estava grávida uma enfermeira que me atendeu no hospital acabou por espalhar que eu estava grávida, depois várias enfermeiras de várias cidades já sabiam.  Eu era tema nos jantares das enfermeiras”.

Deixando depois o aviso em tom de ameaça, que avançará para tribunal, caso se volte a saber sobre o género do bebé. “Já me calei a respeito desta malta que me causou muita pressão numa altura tão vulnerável da gravidez. Isto foi muito grave o que aconteceu no início e não se repete”.

You may also like...