Ator e apresentador Pedro Granger está “desaparecido”

Por várias vezes o ator revelou estar a passar por uma fase difícil, sendo que agora está mesmo “desaparecido”, os amigos dizem que não é normal. Há 4 meses que Pedro Granger não dá sinal nem na esfera pública, nem nas redes sociais…

Segundo a agência do ator, que tem 42 anos de idade, Pedro está “fora”, sem revelar mais detalhes. O representante diz que esta “fora” é uma opção de Pedro, com os amigos a revelarem que o comportamento não é normal… “Não sei o que motivou este afastamento, mas a verdade é que tentei entrar em contato com ele e não consegui”.

Foi em março que ele ficou em silêncio, na altura em que revelou estar a sofrer de problemas de ansiedade e desabafou sobre a sua carreira e a vida amorosa…

“Esta profissão tem muita coisa muita má e às vezes apetece mandar tudo ao ar. Esta coisa de ser tudo rosas e flores não é assim, mas também não é tudo mau. É um meio muito difícil, a evolução das coisas é estranha. O mal se calhar também é meu”, disse em conversa com Júlia Pinheiro.

“Falhei na vida, falhei nas relações, falhei do ponto de vista do percurso profissional em que as coisas não foram correndo tanto como eu quis”.