Goucha mete a pata na poça com piada sem graça

A última edição do programa “Goucha”, contou com a presença de um convidado, o único sobrevivente dos crimes de Aguiar da Beira. O que tinha para ser uma entrevista tranquila, acabou por ser alvo de chacota devido a uma piada infeliz que Goucha fez.

António Ferreira, foi o único sobrevivente dos crimes de Aguia da Beira, a conversa entre os dois versou sobre os acontecimentos macabros de há 5 anos cometidos por Pedro Dias. O convidado recordou o passado doloroso, e o insólito aconteceu, com um projetor no estúdio a rebentar.

 

O apresentador Goucha, saiu-se com uma piada infeliz… “Não se preocupe, foi um projetor, isto nem de propósito, parecia um tiro, mas foi um projetor que estoirou”. Claro que acabou por ser enxovalhado nas redes sociais pelo que disse, em frente a uma vítima de um tiro.

Momento infeliz… rebentou um projetor enquanto o convidado estava a falar do tiro que o colega levou e o Goucha: Não se preocupe não foi um tiro, foi o projetor que rebentou…. mais valia não ter dito nada”, escreveram nas redes sociais.

 

You may also like...