Goucha abre as portas da Intimidade a Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha abriu as portas de sua casa, bem como revelou muitos pormenores da sua relação a Cristina Ferreira, caso mesmo para dizer que pouco terá ficado por revelar. Ele atirou ainda para o ar que “O Rui não tem muito filtro naquilo que diz”.

Foram 17 anos de relação à frente das câmaras, mas só agora é que Goucha abriu a porta da sua casa a Cristina Ferreira. Isto para o programa “Conta-me”. Um momento há muito aguardado, pois o imóvel, comprado há coisa de 21 anos, é como um refúgio para o apresentador.

 

Do que se pôde ver, destaca-se a zona exterior com um jardim amplo e piscina, destaca-se a decoração da casa, pensada ao pormenor à imagem do veterano.

Mas foi na sala de estar que a dupla de apresentadores falou do lado mais intimista de Manuel Luís Goucha. Sobre o relacionamento com Rui Oliveira, foi logo abordado… “Não sei se foi amor à primeira vista mas sempre achei piada ao sentido de humor dele, até hoje. Ele é muito diferente de mim e  isso e muito interessante numa relação. Nem sempre é fácil mas completamo-nos bem”.

O Rui não tem muito filtro naquilo que diz. Ele é mais livre, não é uma figura pública. Acaba por ser uma figura pública porque está associado a mim. Eu acho que ele às  vezes não pensa bem e diz tudo o que pensa. Há coisas que ele diz com as quais não estou de acordo, não pensamos da mesma maneira”, disse.

Houve ainda tempo para falar da relação que Goucha mantém com a sua mãe, de 97 anos, que vive em Coimbra! “Tenho que me preparar para que um dia ela deixe de fazer parte da minha vida. Já me apaziguei bem com a ideia de perder a minha mãe”.

Vou ter um programa chamado Goucha. Goucha é o meu pai. Vou dedicar o meu primeiro programa ao meu pai, que é quem me da o nome e eu sei tão pouco dele. Essa é a conversa que me falta ter com a minha mãe Ainda hoje a minha mãe o odeia porque foi abandonada, não foi abandonada, mas divorciaram-se e ela lidou muito mal com o amor ferido”, revelou!

 

You may also like...