Manuel Luís Goucha esteve perto de ir para a SIC

TVI renovou contrato ao apresentador das manhãs, um contrato até 2022, no valor de 2,4 milhões de euros e tudo porque este terá sido convidado para ingressar na SIC! Renovação que ocorreu em 2018, já que eles tinham ficado sem Cristina Ferreira.

Assim a renovação foi antecipada e asseguraram a permanência de Goucha até 2022. Um ordenado mensal de 50 mil euros, durante 4 anos de contrato. E claro outra verba adicional sempre que apresentar outros programas.

 

Já Cristina Ferreira tinha dado conta do ordenado milionário deste… “Ficaste muito bem quando me fui embora”, com Goucha a atirar “Foi o contrato da minha vida”.

E agora assumiu que realmente esteve com um pé na SIC! “Não me compete falar disso, mas, nos últimos tempos, não. Mas já houve abordagens, noutros anos anteriores, que, aliás, muita alegria me deram”.

Não faz sentido. Tenho um contrato de mais dois anos. Acho este momento muito desafiante e esperançoso para a TVI. Não sei se a TVI vai, ou não, ganhar, mas acho que há sopros de mudança”, concluiu.

 

You may also like...