Silêncio nos Globos de Ouro da SIC

Nome de Rogério Samora não foi abordado na Gala dos Globos de Ouro da SIC

Terminada a Gala dos Globos de Ouro da SIC, a XXV, que se realizou no dia 3 de outubro, houve um nome que não surgiu e todos esperavam… o de Rogério Samora que sofreu duas paragens cardiorrespiratórias a 29 de julho de 2021.

Ele que tem estado internado sobre prognóstico reservado… e foi recentemente transferido para a Unidade de Cuidados Continuados na Zona de Mafra.

Agora, alguns dias depois da Gala, Júlia Pinheiro explicou o porquê de o nome de Rogério Samora não ter sido abordado durante à Gala, como foi feito com Maria João Abreu… ela esteve à conversa com João Baião e falaram sobre o assunto.

“Na nossa gala faltou um nome, que é o Rogério Samora, porque é uma questão muito sensível, não sabemos o que se vai passar”, disse, com Baião a concluir “É uma questão muito sensível. Temos medo de falar. Temos medo de abordar este assunto, falar do Rogério, não sabemos como ele está, não sabemos como vai evoluir…”.

Júlia Pinheiro explica silêncio nos Globos de Ouro da SIC

Júlia ainda acrescentou, a olhar diretamente para as câmaras de televisão: “Se aí em casa sentiu e fez essa observação, é por respeito. Seguramente foi por respeito que ninguém disse nada, e ainda temos esperança. É a última coisa que podemos deixar de ter”.

Júlia Pinheiro explica silêncio nos Globos de Ouro da SIC