Concorrente humilhado em programa da TVI

O último programa do All Together Now ficou marcado por uma polémica que está a dar que falar. É que Gabriel Gomes, veio agora confessar ter-se sentido humilhado por Gisela João e Rita Pereira!

Gabriel interpretou Amas pelos Dois de Salvador Sobral. Veio agora admitir estar magoado com o que se passou no programa. “Não tenho nada a ver com o Salvador Sobral. Não queria causar aquela discussão nem estava à espera daquilo. Fiquei um bocadinho triste com os comentários da Gisela e da Rita. Acho que é preciso ter cuidado com as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas”, disse.

 

Ali, enquanto estamos a gravar, as coisas não acontecem tão rápido como as pessoas veem na televisão. Demora mais tempo. Eu já estava nervoso e, ao mesmo tempo, ia ouvindo tudo o que ali ao lado os jurados diziam sobre mim. Foi aí que não me controlei e me emocionei. Senti-me um bocado humilhado. Foi dito muito calão a um rapaz de 24 anos”, confessou aos jornalistas.

Quanto questionado se já lhe tinham pedido desculpas, Gabriel disse sem hesitar “Não estou à espera disso… Só quero ter a minha oportunidade no mundo da música”.

 

You may also like...