Fred levou avó num roadtrip por Portugal

Viagem em autocaravana por Portugal com a avó foi um gesto de amor para Fred. Frederico Lopes, português, natural de Lisboa, pegou na sua avó e fizeram um roteiro por Portugal, isto em setembro. o resultado é emocionante. Agora ele partilhou um vídeo dos melhores momentos dessa viagem!

O vídeo alcançou milhares de visualizações e emocionou quem o viu. Durante a viagem houve momento para tudo, cultura, gastronomia, natureza, mas cumplicidade, partilha, diversão e risadas!

 

A personagem principal, Branca, a avó de Frederico, com 73 anos de idade, descreveu o quanto gostou da viagem organizada pelo neto!

Frederico revelou ainda que desde que o avô faleceu, que eles os dois têm “jantares românticos”. E foi num desses jantares que combinaram a roadtrip.

Há cerca de dois anos, eu e a minha avó tencionávamos visitar o Peru. No entanto, não estava fácil arranjar disponibilidade. Quando voltámos a falar sobre o tema, a minha avó disse que já não se sentia muito capaz de estar em altitudes. Num dos nossos jantares ‘românticos’, que costumamos fazer, falámos da possibilidade de aproveitarmos o facto de eu ter transformado uma carrinha numa autocaravana e usá-la para irmos viajar por Portugal. Resumindo… foi a alternativa mais válida que surgiu”, revelou ao NoticiasAoMinuto.

Foram 9 dias de viagem, que começaram a 21 de setembro de Mora a Vila Nova de Foz Côa, de Miranda do Douro a Peso da Régua, de São Pedro do Sul à Serra da Freita, da Murtosa a Mira, foram mais de 20 as localidades por onde passaram antes de regressarem a Lisboa, no dia 29 de setembro.

 

You may also like...