Filomena Cautela denuncia “deputado de grande partido”

Apresentadora ainda hesitou antes de denunciar situação, mas diz que o facto de ser “deputado de grande partido” não significa que tenha privilégios sobre as demais pessoas. Aliás eles deviam ser os primeiros a dar o exemplo, denunciou nas redes sociais.

Diz ela que estava a acompanhar uma pessoa próxima para fazer o despiste à Covid-19 quando testemunhou o que não esperava… “Acompanhei uma pessoa a fazer um despiste ao Covid. É uma espécie de drive in ali para os lados do Parque das Nações. Estavam muitos carros à espera e fizeram várias filas”, disse.

 

O tempo de espera rondou as duas horas e 30 minutos e quando finalmente estava a chegar a vez do carro à minha frente toda a fila parou para entrar um carro que nem sequer fez uma paragem. Percebi que não era uma urgência. Era um deputado de um grande partido que, seja por que razão for, achou legítimo passar à frente das dezenas de carros que ali estavam. Honestamente quero lá saber das razões, os deputados devem dar o exemplo e o que vi deixou-me doida, confesso”.

Filomena Cautela acabou por não revelar a identidade do deputado em causa.

 

You may also like...