José Fidalgo reage às ameaças da mãe da filha

Após declarações da mãe da filha de José Fidalgo, este considera colocar Nádia Nóvoa em tribunal devido ao que proferiu. É que ela ameaçou o ator com medidas judiciais por ter pulicado fotografias da filha de ambos, Maria, de 7 anos de idade.

A arquiteta, num comunicado à Revista Maria, explicou que recorreu aos advogados depois que o ator publicou as fotos da menina nas redes sociais, supostamente sem autorização prévia da mãe. “Não podendo deixar de lamentar, enquanto mãe e responsável legal da menor, o facto de esta situação se verificar contra a sua vontade e deparar-se com a exposição e divulgação da identidade e de imagens da filha, Maria, proliferadas pelos média, redes sociais, etc., expondo desta forma a criança a potenciais riscos, consubstanciando tal ato um crime punível por lei”.

 

Ora José Fidalgo não se ficou e acabou por comentar à mesma publicação “Não gosto e não costumo comentar a minha vida privada. O que posso dizer é que em relação à minha filha tudo fiz e farei enquanto pai, não é isto que vai mudar nada. Se a mãe diz que contratou advogados aqui estarei à espera”.

O advogado do ator referiu não compreender a atitude de Nádia Nóvia, pois ela também partilha várias fotografias nas redes sociais “Não se compreende, de todo, a posição de Nádia Nóvoa, dado que a mãe coloca desde sempre fotografias da menina na rede social em causa e, por maioria de razão, muitas mais do que José Fidalgo, que até só colocou uma vez e num momento que ele considerou importante – o aniversário da filha”.

Ponderando todos os cenários, incluindo reagir judicialmente ao mesmo, uma vez que é tão descabido, sobretudo vindo de alguém (a mãe) em que ela própria tem fotos e vídeos, incluindo caseiros da filha de ambos, publicadas nesta rede social”. Terminou.

 

You may also like...