Cristina Ferreira “chora baba e ranho”

Filme deixou apresentadora da SIC a chorar baba e ranho em casa. Nas redes sociais deu a conhecer o filme que a fez chorar lágrimas de felicidade. “Que filme! Acabei de chorar baba e ranho com Milagre na Cela 7. Das coisas mais bonitas que vi nos últimos tempos. Sem explicação. Lingo, lingo”, escreveu!

Depois foi a vez de alguns dos seus seguidores, incluindo famosos, comentarem a publicação “Eu chorei só de ver a minha filha a chorar, se vejo o filme faleço”, disse Sílvia Rizzo.

 

Milagre na Cela 7 é o filme da Netflix do momento. Este drama turco, dirigido por Mehmet Ada Öztekin, está dar que falar pelas muitas lágrimas que tem roubado àqueles que, durante duas horas, ficam compenetrados no ecrã. Esta história de luta pela vida e superação está a comover o Mundo e são já alguns os famosos, que por cá, tecem comentários positivos ao filme.

Adaptado do filme coreano com o mesmo nome, lançado em 2013, Milagre na Cela 7 conta a história de um pastor com deficiência intelectual, incriminado injustamente pela morte da filha de um comandante do exército turco. Condenado à pena de morte, este homem vai ter de lutar pela própria vida e, ao mesmo tempo, provar a sua inocência.

 

You may also like...