Cristina Ferreira justifica fotografia polémica

Depois de acordar, sem maquilhagem e cabelo desgrenhado, apresentadora veio agora justificar-se perante os seus seguidores. É que alguns dos seguidores elogiaram a apresentadora pela coragem de se mostrar daquela forma, enquanto outros a criticaram… e foi a estes últimos que Cristina Ferreira veio dar justificações em tom de crítica…

Cristina Ferreira passou os feriados e o fim de semana num hotel de luxo na Comporta, de férias, mas mostrou-se sem maquilhagem, despenteada e sem o glamour a que habitou os seus seguidores. Entretanto, estalou a polémica nas redes sociais, com vários elogios e outros a duvidarem se seria mesmo ela…

 

E devido a isso, a apresentadora veio esclarecer quem deu opiniões menos conseguidas… “Publiquei esta foto porque gosto muito de mim assim. De pestanas louras quase invisíveis, de sobrancelhas quase transparentes, de cabelo indomável. Mas também gosto da outra. De make up carregada, pestanas que alongam o olhar e muita excentricidade”.

Podemos ser tanta coisa na vida. O importante é a força que temos. E as nossas certezas. E quando isso acontece nada do que os outros possam dizer nos magoa. Imaginem o que seria da minha vida”.

Por isso é que temos de ter muito cuidado sempre que comentamos alguma coisa de alguém. Não sabemos se a pessoa já construiu o seu ‘forte’. Se estiver frágil podemos estar a destruir. Pensem sempre antes de se sentirem no direito de dar ‘a vossa opinião”, esclareceu.

 

You may also like...