Fátima Lopes confrontou Cristina Ferreira e responsáveis da TVI e… bateu com a porta

Saída polémica da TVI continua a dar que falar. Agora Fátima Lopes revelou ter-se encontrado com Cristina Ferreira e os responsáveis da TVI, não tendo deixado nada por dizer. Diz que foi avo de desvalorizações e desconsiderações e por isso bateu com a porta!

Foram 4 meses de silêncio, mas agora começou a desvendar o que se passou para sair da TVI, é que ela foi líder de audiências durante vários anos, mas foi relegada para outro plano depois da chegada ed Cristina Ferreira à TVI!

 

Em entrevista disse que a saída se deveu a “um somatório de desvalorizações e desconsiderações, nos últimos três a dois anos”.

Não gostou da forma como foi tratada pela direção de Cristina Ferreira, que lhe tirou quase tudo… o programa diário e o Conta-me, que passou a ser feito alternadamente por outros apresentadores.

A justificação que me foi dada para que os meus colegas do entretenimento não fazerem o programa estava relacionado com questões financeiras. Como é óbvio, que não se sente não é filho de boa gente, concluí que não me queriam na TVI. Não fico onde não sou bem tratada”.

Aí acentuou-se o mal-estar. Porque quando há decisões que são comunicadas às pessoas de uma maneira, mas depois acontecem de outra, o mínimo que se espera é que haja uma palavra, uma justificação. Não houve”.

Disse-lhes tudo. Não levo desaforos para casa. Justificaram-me como quiseram, mas isso não se justifica. Foi mais uma gota de água na nossa relação. Repare, não tenho nada contra a TVI, não estou a falar mal de ninguém, não há animosidade com ninguém. Estou apenas a relatar fatos que me levaram a tomar uma decisão”.

Eu percebi como é que eles são. Ponto final”.

 

You may also like...