Fátima Lopes a caminho das manhãs da SIC

Dupla Baião e Diana Chaves, poderá estar em risco? A apresentadora abandonou a TVI ao fim de 11 anos de colaboração e não está a ser uma saída pacífica, até porque a TVI diz que ela ainda tem 2 meses de contrato para cumprir e não está a facilitar. Entretanto, surgem rumores de que Fátima poderá estar de regresso à SIC, se bem que a SIC já se demarcou desse regresso (mas pode ser apenas por questões jurídicas).

Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma”, disse Fátima aquando do anúncio da sua rescisão.

 

Entretanto a TV Guia veio garantir que ela vai regressar à SIC, mas só depois de terminar o vínculo com a TVI! Pois ainda faltam 2 meses de contrato… adianta mesmo que ela vai substituir Baião e Diana Chaves no programa das manhãs!

A SIC já reagiu oficialmente e diz que “É um assunto que não diz respeito à SIC. Não vamos contribuir para alimentar essa discussão pública sobre uma profissional tão respeitável como a Fátima”, por isso, esperar para ver!

 

You may also like...