Fátima Lopes pode estar a caminho das manhãs da SIC… mas também se fala de Tânia Ribas de Oliveira

Segunda-feira, às 10h15, a SIC vai dar a conhecer a sua nova contratação para as manhãs da SIC. Há dois nomes apontados na imprensa nacional, o de Tânia Ribas de Oliveira e Fátima Lopes, nomes para colmatar a saída de Cristina Ferreira para a TVI!

A saída abrupta da apresentadora para a TVI deixou a SIC em apuros, e na sexta-feira começaram a surgir rumores de uma nova contratação. E foi o próprio Daniel Oliveira a lançar a notícia nos ecrãs e nas redes sociais: “a bomba que faltava: saiba quem é a nova contratação da SIC, esta segunda-feira, às 10h15 na ‘Casa Feliz’”.

 

Um anúncio que levantou especulação sobre quais as mais recentes aquisições! Assim, a imprensa lança Tânia Ribas de Oliveira e Fátima Lopes. De lembrar que Tânia já trabalhou com João Baião e mesmo com Daniel Oliveira, sendo assim uma forte possibilidade para assumir as manhãs!

Mas a grande cara apontada é mesmo Fátima Lopes! Que até já foi apelidada de Rainha das Manhãs, na altura em que liderava as audiências, com o SIC 10 Horas e depois com o Fátima! Ela mudou-se para a TVI em 2011, depois de 15 anos na SIC!

Depois há ainda outros nomes associados, como Cautela, Herman José ou mesmo Catarina Furtado. Até ao momento em que o artigo foi escrito, nenhuma das apresentadoras comentou a possibilidade de transferência, apesar de Tânia ter partilhado uma fotografia no Instagram em que na legenda relembra que trabalha na RTP “há 20 anos” e que tem na estação “muitos amigos”.

Esta segunda-feira (27/07) será anunciada a nova contratação do canal de Paço de Arcos, que deve substituir Cristina Ferreira nas manhãs.

 

You may also like...