Elisabete Moutinho atira-se a Teresa Guilherme sem “dó nem piedade”

A vencedora da quinta edição de Casa dos Segredos da TVI não se conteve nas palavras e acabou por atacar Teresa Guilherme, dizendo mesmo que a apresentadora tem “muito pouca consideração por si”. Isto depois de ter estado em estúdio na Gala de Estreia de Big Brother – Duplo Impacto!

Os apresentadores até conversaram com ela, mas ela lamenta que Teresa Guilherme não a tenha reconhecido à primeira! Com Teresa a chegar mesmo a perguntar quem era ela… facto que deixou a antiga concorrente insatisfeita! E segundo ela, é algo que se repete com frequência sempre que está com Teresa Guilherme, e que tinha acontecido minutos antes de entrarem em direto!

 

Quanto à situação de ontem, fui convidada para ir ao programa a representar o Rui. A Teresa Guilherme já o tinha feito em off e voltou a fazer de conta que não me conhece quando ela sabe perfeitamente que eu iria estar ali, mas gosta de fazer aquele papel que não lhe fica nada bem. Consideração por mim? Muito pouca. No entanto, numa próxima oportunidade vou ter de lhe responder de outra forma ao ‘carinho’ dela demonstrado por mim”, explicou!

 

You may also like...