Eduardo Madeira testa positivo para Covid-19

Humorista Eduardo Madeira testou positivo para a Covid-19, depois de ter estado a gravar com Helena Coelho durante esta semana, e ter estado também junto com Cristina Ferreira. Caso para dizer que as pessoas que contactaram com ele estão em alerta!

Foi nas redes sociais que Eduardo Madeira deu a conhecer estar positivo para a covid-19! A família do humorista está bem e encontra-se em isolamento! “Positivo. Efetuei vários testes por motivos profissionais ao longo destes últimos meses e eis que 2020 me oferece de presente, mesmo na recta final, um teste positivo. Estou bem de saúde, sem sintomas, e a minha família também. Protejam-se. Pode acontecer a todos. Facto verdadeiramente positivo: Hoje começa a vacinação em Portugal e na Europa. Quanto a nós, cá em casa, só voltamos ao contacto físico com o mundo em janeiro. Bom Ano a todos. Com muita saúde, já agora”.

 

De lembrar que ele foi um dos convidados do programa da TVI Viva Vida, gravou com Helena Coelho, que está grávida, Ruben Rua, Cristina Ferreira, Sílvia Rizzo e Patrícia Tavares. Também a mulher do humorista se encontra grávida e em isolamento!

 

You may also like...