Daniel Oliveira confrontado com traição da apresentadora

Desde que Cristina Ferreira saiu da SIC para a TVI no verão do ano passado, que Daniel Oliveira não fala com ela, pois considera que ela o traiu! E foi isso mesmo que deu a entender aquando da sua presença no programa “Às Três da Manhã”, conduzido por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves na Rádio Renascença.

Foi confrontado por várias perguntas, sendo o alvo a atual, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Alguém te deve um pedido de desculpas?”, começou por querer saber Inês Lopes Gonçalves, que recorreu assim à questão frequentemente colocada pelo próprio Daniel Oliveira aos seus convidados do “Alta Definição”.

“Acho que sim, mas isso não é o mais importante, não devemos ficar agarrados a isso. Mas uma pessoa ou outra é capaz de dever. Não que sinta necessidade disso, portanto, sigo a minha vida”, respondeu.

Depois as locutoras questionaram Daniel sobre qual o presente, até 5 euros, que Daniel daria a Cristina Ferreira… “Não sei se cinco euros chegam. Não sei se cinco euros dão para comprar o que é necessário”.

Por fim, a pergunta da traição… “Qual destas foi uma traição maior: Cristina Ferreira ter trocado a SIC pela TVI ou o teu grande amigo Rúben Amorim ter trocado o Benfica pelo Sporting?”, Daniel não se calou e respondeu rapidamente… “Não sinto que o Rúben tenha sido uma traição. Aliás, acho que ele optou muito bem em ir para o Sporting. Está a fazer um ótimo trabalho e eu desejo-lhe o melhor. Não acho que tenha sido uma traição”.