Ex de Carolina Deslandes operado à cervical

Ex-marido da cantora Carolina Deslandes, submeteu-se a um restauro da cervical. Esteve 3 dias internado na Clínica Sto António, e tudo terá corrido de feição! Diogo partilhou nas redes sociais imagens de uma videochamada com Carolina Deslandes e os três filhos: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.

Nas imagens, surge numa unidade hospitalar, que depois acabou por esclarecer, tendo estado internado 3 dias, foi operado à cervical para restaurar a mesma. Agradeceu ainda ao médico que o operou e a todos os que o acompanharam nesta fase difícil.

 

“1– Obrigado a toda a equipa da Clínica de Sto António Lusíadas por estes 3 dias, em especial ao meu querido amigo e craque neurocirurgião Valdemar Marques por me restaurar a cervical.

2- O meu irmão de todas as horas @ricardo.janastacio comigo em processo pós operatório, passeiozinho pelo Chiado a pôr o titânio no lugar. 3- Por outro lado, o meu querido Joel Pina a mostrar como se chega aos 100 anos sem problemas na coluna nem em parte nenhuma e a tocar desta maneira”.

 

You may also like...