César Peixoto sai de casa e vida complica-se para Diana Chaves

Apresentadora encontra-se no ar todas as manhãs de segunda-feira a sexta-feira a fazer Casa Feliz na SIC. Problema, é que César Peixoto também saiu de casa devido à sua profissão. Aceitou ser treinador do Moreirense, e assim teve que se mudar para Moreira de Cónegos, deixando Diana sozinha em Lisboa com os filhos!

Sem a ajuda do companheiro de 40 anos, a vida está mais complicada para Diana Chaves! Ela está no ar todas as manhãs e à tarde tem reuniões para preparar o programa do dia seguinte! Mas ainda assim não podia estar mais feliz com o facto do companheiro ser o novo treinador do Moreirense!

 

Quem te conhece bem, sabe a pessoa maravilhosa que és. Coração puro, caráter forte e incorruptível. Pai incansavelmente dedicado. Só quem te conhece bem, sabe o quanto trabalhas arduamente para seres o melhor que podes e o quão humilde és para ouvires sempre quem está disposto a aconselhar-te. E só quem me conhece bem, sabe que não sou nada destas coisas…”

Mas como não estás aqui ao meu lado e como estou a explodir de orgulho, aqui deixo registado…Vai, meu amor. Que tenhas, neste novo desafio, a mesma sorte que nós temos por te ter na nossa vida. Amamos-te muito. Baixinha, Pilar e Rodrigo”.

 

You may also like...