“Dia de Cristina” pode não ir para o ar

Cristina Ferreira encontra-se em isolamento devido a ter contactado com Bárbara Bandeira na semana passada, e esta ter testado positivo para a Covid-19! É que a jovem cantora esteve com Cristina Ferreira e toda a equipa, o que agora deixa em perigo a realização do programa, que pode não ir para o ar na próxima semana!

Cristina Ferreira já fez o teste, mas aguarda o resultado e ainda assim continua em isolamento. É que aquando da presença de Bárbara Bandeira no programa da semana passada, esta já estaria infetada, e acabou por deixar tudo de pantanas!

 

Foi a Cristina a dar conta da notícia “Bárbara Bandeira foi convidada ‘Dia de Cristina’ na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. (…) Tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo, mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias”.

 

Quanto a Bárbara, já veio lamentar a situação “Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real”.

 

You may also like...