Dânia Neto recorda acidente de carro

Diz a atriz que viu carros a desfazerem-se à sua frente, tendo ficado completamente em pânico e com medo de morrer. Um dia em que sofreu um grave acidente de viação, há 4 anos! em conversa com Joana Cruz, para o Cara Podre da RFM; Dânia recordou esse acidente de viação aparatoso!

Foi, de facto, talvez o dia em que tive mais medo na minha vida”, referindo-se ao dia 15 de agosto de 2016 no IC19, Lisboa! Deu entrada no Hospital São Francisco Xavier, depois de ter ficado com o carro imobilizado na faixa da esquerda e depois se deu um acidente grave!

 

Um momento em que tive mesmo muito medo, e foi descontrolado, entrei completamente em pânico, foi com um acidente que tive em 2016 na IC19. Bateram-me por trás na faixa da esquerda, fiquei completamente imobilizada num separador de cimento com três faixas de rodagem cheias de carros a passar a alta velocidade. E o meu acidente provocou mais não sei quantos acidentes. Porque as pessoas vêm a abrir e levam, depois de uma curva, com dois carros parados. O triangulo durou lá dois segundos até ser atropelado por um carro”, disse.

Nesse dia eu tive mesmo muito medo. Achei que ia morrer. E tive um ataque de pânico. E mesmo depois dos bombeiros chegarem, continuava em pânico sem me conseguir acalmar. Tenho essa imagem muito presente. Foi talvez de facto o dia em que tive mais medo na minha vida. Não me magoei. Mas os carros que se despistaram após o meu acidente, vi-os desfazerem-se à minha frente, carros para a sucata. Foi grave”.

 

You may also like...