Dalila Carmo coloca o dedo na ferida

Atriz garante que “ser mulher nesta indústria é lixado”, é assim que Dalila Carmo falou sobre a sua saída da TVI, onde foi protagonista de muitas novelas, ela que durante anos teve um contracto de exclusividade. e vai mais longe, garantindo que se fosse homem a situação tinha sido diferente!

Está triste com a forma como foi tratada pela TVI, depois de 21 anos para o canal… garante que foi a sua idade que fez com que eles a dispensassem! “As oportunidades são desiguais. Ser mulher nesta indústria é lixado. Um homem da minha faixa etária não seria dispensado à mesma velocidade. O paradigma está a mudar, mas vão ser décadas até que o próprio público esteja aberto às minorias e a mulheres com rugas, gordas e sem botox”, disse a atriz de 46 anos de idade.

 

Para todos os efeitos, estive 21 anos lá e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós. Quando o elo afetivo se perde, isso sim é irrecuperável. O dinheiro, se não conseguimos de uma maneira, tentamos de outra. Se não ganhamos mais, ganhamos menos, se não posso viajar para o Japão vou para um sítio mais económico”, já havia dito ao SOL.

Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar – de onde saí durante quatro anos porque foi a altura em que vivi em Madrid e nessa altura foi uma coisa discutida e foi um afastamento saudável – e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque para já, não vale a pena lavar roupa suja em público apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita e é um assunto que tem de morrer”.

 

You may also like...