Espanhola coloca tudo em pratos limpos e diz ter vergonha

Namorada de Cristiano Ronaldo resolveu colocar tudo em pratos limpos, confessando ter vergonha do que se passou na quarentena na Madeira. É que ela diz ter-se sentido incomodada pela companhia de CR7 na hora de treinar.

No início tinha vergonha de treinar com o Cristiano. Imaginem o que significa fazer os exercícios no mesmo espaço onde ele os faz. Mas, entretanto, esse sentimento desapareceu e agora amo fazer atividade física com ele. Tornou-se a minha maior motivação e inspiração. Ele treina de manhã e novamente à tarde. É um atleta de elite, é incrível como se concentra e é totalmente dedicado à sua paixão pelo futebol. E não há dúvida de que ele treina mais e muito melhor que eu. Realmente não há comparação. Ele é um atleta profissional e quando o assunto é fitness, Ronaldo vence-me… por muitos golos a zero”, disse à Womens Health.

 

Foram 2 meses de isolamento na Ilha da Madeira com os filhos, primeiro para acompanhar Dolores Aveiro na sua recuperação do AVC, e depois o isolamento devido à pandemia covid-19.

 

You may also like...